sábado, 16 de fevereiro de 2013

Retomando a vida de arteira!

Depois de um booooooom intervalo e muitíssimas novidades e reviravoltas, creio que a partir de agora conseguirei me dedicar novamente ao mundo da criatividade!
Acredito que quando fiz minha ultima publicação já havia sido abençoada com mais um Tesouro de Deus, mais uma Flor pro nosso Jardim. Fomos todos pegos de surpresa, mas estamos todos muito felizes com a chegada do pequeno David, que está prevista para o final de abril.
Embora eu não seja mais uma mãe de primeira viagem, foi necessário começar tudo do zero. Não que eu já tenha tudo arrumadinho como gostaria, mas a vinda do David foi, no início, como uma primeira vez.
Por isso, a partir de agora estou dedicando mais tempo, mais amor e mais carinho para a minha família, minha casa e para mim mesma.
Como a Páscoa já está chegando, meu próximo projeto é finalizar um coelhinho que está desde o ano passado na gaveta. Assim que estiver prontinho eu posto uma fotinho aqui.
Bom final de semana pra todas!

Bjokas

Nenhum comentário: