sábado, 25 de junho de 2011

Festa Junina

Eu sei que estou atrasada (afinal, ontem foi dia de São João, não é mesmo) mas só hoje, ou melhor, agora consigo postar as fotos dos meus lindos caipirinhas.
A festa foi na escolinha, a primeira da Vicky, e os trajes foram especialmente confeccionados por mim, com todo o amor de mamãe! Não foi fácil não... hehehe  mas valeu a pena!


 


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Há Momentos - Clarice Lispector

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sorteio, ôba!


Gente! A Juliana Viegas do Moça Bonita Artesanatos está sorteando este super kit. Não perca tempo e participe!
O kit contém, como vcs podem ver na foto ai de cima:
* 6 rolinhos de feltro SANTA FÉ liso
* 2 rolinhos de feltro SANTA FÉ estampado
* 3 revistas coleção trabalhos em feltro da ED MINUANO, a última com trabalhos meus !!
* kit de botões decorativos
* alfinetes e fita métrica.
Gostou? Então CLIQUE e participe! 
Boa Sorte!
*************************************************

Casaco de lã da Vicky

Estava tão empolgada com as aulas de tricô que achei que o meu primeiro casaco de lã fosse ficar lindo...mas posso dizer que ficou "usável" hehehe AVicky vai poder usá-lo em casa pra brincar (pelo menos).  Ele ficou muito largo e grandão, mas bem quentinho. Quem sabe o próximo fica melhor!! Abaixo segue foto como prometido e, claro que a minha modelo está muito linda!

Trabalhos de final de semana!

Este fim de semana, apesar de ser Dia dos Namorados  e eu ter reservado um tempo super especial para o meu Amorzão, ainda tive tempo para fazer alguma coisinha.
Esta é a minha Galinha choca (hehe), um peso de porta para a minha cozinha! O que acharam?


Como vcs podem observar, ainda não preguei os botões da asa, mas é assim que ela tem que ficar!


Espero que todas tenham uma ótima semana!
Bjo grande!

sábado, 11 de junho de 2011

Fim de semana prolongado..oooba!!!

photo source: http://geekiss.com/2011/05/22/geekisgourmet-chocolate-quente-especial/
Friozinho gostoso, dia dos Namorados e ainda , de bônus, um feriadinho na segunda é tudo de ótimo!!!!! É gente, por aqui temos feriado na segunda pois é Dia de Santo Antônio, Padroeiro da cidade. Então, vamos aproveitar e fazer um delicioso chocolate quente e curtir o sábado com as crianças e o maridão.
Bom Sábado pra todas!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Inverno é tempo de ... flores.


Minhas primeiras flores de crochê
Gente, acho que estou ficando maluca...rsrsrs Com esse frio todo que tem feito por aqui, não consegui dormir antes das 3 da madrugada de ontem apenas "visualizando mentalmente" as flores que iria começar a fazer hoje. (coisa de doido, eu sei) mas estou super empolgada com as minhas florzinhas!!!! Assim que o jardim estiver pronto mostro aqui.
Flores de crochê
Bjo e boa sexta!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Bolsa de Pano

Genteeee! Estava cansada de carregar as coisas da minha Pequena naquelas bolsas que todo mundo tem igual..hehehe Então, fiz uma especialmente para ela e, na minha opinião ficou LINDAAA! Amei, e ela também! hehe
Bolsa da Vicky

Puxa Saco Tulipa

Fiz este lindo puxa-saco para enfeitar a casa nova da Allana. Espero que fique lindo na cozinha dela!

Borboleta no jardim

Depois de algum tempo sem tempo para postar nada, volto com algumas de minhas criações.
São almofadas que fiz para amigas queridas.
Flor da Angelica

Borboleta da Camila


Flor da Jessica