terça-feira, 10 de maio de 2011

O frio chegou ! E com ele vieram....

... projetos de tricô!
Um deles já estou "fazendo" há algum tempo... comecei um casaquinho de lã para minha filhota e ainda não consegui termimar. É muito corrida esta vida de dona de casa, mãe (de 2 ), professora e esposa. rsrsrs
Mas ainda estou em tempo e quero terminar ainda esta semana.
Este final de semana estive passeando em Flores da Cunha RS e visitei o Festimalha. Tudo muito lindo e maravilhoso e muuuuuuita roupa com lã imitando pele. Claro que vou ter que criar uma peça para mim. hehe
Além de tudo isso ainda estou terminando uma bolsa de tecido. Esta tem que ficar pronta na quinta... pois é dia da minha "Panoterapia"..hehehe
Bjkas e boa semana!

Um comentário:

Luciana Soriano disse...

Oi Gabby!

Obrigada pela visita!

Ai, sua região é uma delícia e deve ser ainda mais quando o frio chega! Aqui no nordeste o nosso "frio" dá, no máximo para usar camisa de manga comprida (e se arrepender quando dá meio dia! rsrsrs)

Passarei com frequencia para acompanhar a execução dos seus projetos de tricô!

Bjsss

Lu