quarta-feira, 6 de abril de 2011

Casaco de inverno

Oi Gente!
Até hoje já tentei de tudo um pouco em questão de artesanato rsrsrs... A cada inverno eu abria minha produção de mantas e cachecóis (todos confeccionados pra mim mesma...tenho vários ...rsrsrs e para os meus pimpolhos). No inverno passado resolvi fazer um blusão para cada um deles...foi uma comédia que nem me atrevo a  mostrar.
Assim sendo, este ano me preparei para buscar auxílio técnico...hehehe (aulinha mesmo, com a profe mandando desmanchar e refazer) A primeira aula foi uma maravilha, consegui terminar as costas do casaco cor cereja que elegi para a Victoria. Amanhã tenho outra aula, vamos para a frente e as mangas. Estou super feliz porque tá ficando liiiiiiiindo. Assim que terminar posto um fotinho dele pronto.
Beijo e até! ♥
*********

Nenhum comentário: