quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ano Novo... tudo novo!

Agora tenho tempo de respirar... 2009 foi um ano muito bom, mas também muito corrido. Senti muita falta de aproveitar os meus maiores tesouros... meu Amor e o nosso Peuqeno Príncipe. Agora, prestes a acrescentar mais uma linda flor neste jardim sinto mais uma vez o medo se aproximar.

Mas dessa vez é diferente, é um medo de mãe... Aquele medo de que alguma coisa dê errado, ou que simplesmente, não saia como o planejado. Sei que a hora está chegando e eu gostaria de ter feito tantas coisas... mas ainda não dá. Um dia, com certeza, poderei fazer tudo o que planejo e sonho para os meus filhos. No momento, preciso apenas continuar forte e amá-los cada dia mais.

Que venha 2010 e todas estas novas experiências... pois aqui estamos mais fortes, mais unidos e preparados para lidar com novidades.

Nenhum comentário: