segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dia do Enzoooooooo! - Meu Primeiro Dia das Crianças!

Pois é, este não foi o primeiro dia da criança do meu lindo filhote. Contudo, foi o primeiro em que ele participou ativamente!
Como tradição familiar, o meu pequeno ganhou café na caminha acompanhado de parabéns e ... presentes! Incrível como criança aprende a rasgar o papel do presente super rápido...haha
Dia incrível que passamos em família e nos divertimos muito. O Enzo e a Isinha iveram uma mesa de doces preparada pela vovó. Nunca vi meu filhote tão satisfeito por poder comer todo tipo de guloseimas sem a interferência "chata" da mãe aqui...
Ah! Até banho de guaraná o Enzo tomou.... uma bagunça geral, e com o aval e auxílio da vovó!
Claro que no final do dia já estavamos um pouco cansados de tanto ouvir o Enzinho "tocar" a sua guitarrinha... mas fez parte do show!
Depois de tudo isso... meu prícipe não aguentou e dormiu na volta pra casa!
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ até hoje de manhã! Que maravilha!
Bem, depois de um dia bastante atarefado, vou seguir o mesmo rumo que o Pequeno.... zzzzzzzzz

Nenhum comentário: